Pages

segunda-feira, 6 de abril de 2015

Blog de cara nova!

Olá amigas!
Vocês não entraram no blog errado não! rsrsrsr!
Fui encorajada pela amiga Carina Cassol a trocar de fada . É... aquela apesar de gostar, me incomodava o fato dela só ser encontrada com braços cruzados, com cara irritada ou de interrogatório rsrsrs...
E me apresentou a Silvermist que estou amando, tem tudo a ver comigo! Foi ela quem fez a capa do blog que ficou lindíssima!
Dinha e Viviane Silva também me encorajaram  e me presentearam com o Topo e com os Selinhos.
Amigas estou super feliz com essa decisão, muito obrigada pelo apoio, pelo carinho e atenção. Que Deus continue abençoando vocês mais e mais com muita saúde, paz e criatividade. Que vocês possam continuar sendo essas pessoas maravilhosas e generosas.
E vocês encontrarão agora uma fadinha que expressa a felicidade em apresentar um gráfico bonito, um trabalho bem bordado. Espero que gostem pois eu estou amando, rsrs!
Mil beijocas e tenham uma semana repleta de bênçãos!

3 comentários:

  1. Oi amiga!!!!
    Vim comentar no seu cantinho novo :) .
    Amei tudo!!!
    Não tem q agradecer amore,merece e cá entre nós sua antiga fadinha não tinha nada a ver c/vc,a cara de brava então era o pior de tudo.kkkkkkkkk...
    Agora sim uma fada alegre,meiga e até tímida bem a sua personalidade ;) .
    Um beijão amiga e sucesso na nova fase.

    ResponderExcluir
  2. Adorei a mudança!
    Ficou bem mais simpatica, a sua cara, amiga!

    ResponderExcluir
  3. ficou um show amada parabens pelo novo visual bjkas

    ResponderExcluir